Em vídeo vinculado ao blog “CALVONOTICIAS”, o ex-prefeito de Porto Calvo David Pedrosa, faz uma série de acusações relativas a uma sequência de desmandos e condutas suspeitas por parte da atual administração, entre elas, David acusa a atual gestora de abastecer em um posto de combustível pertencente aos seus familiares, no vídeo o ex-prefeito chega a afirmar que o posto pertence a um irmão da prefeita e que os valores do pregão relativo ao ano 2021 foram à ordem de R$ 6.000.000,00 (seis milhões de reais)
David ainda salienta, que existem preços praticados por menor valor em postos de combustíveis da cidade, recebemos fotos de tabelas de preços da época, ao contrário do que afirmou o ex-prefeito, os preços não diferenciam muito um dos outros, apesar que o posto cajá de fato pratica o maior preço da cidade, o que de fato não se comprova que haja um valor elevado no posto ao qual a frota municipal é abastecida.
Porém, a denúncia é gravíssima, e segundo o próprio David já formulou a mesma ao ministério publico local. No vídeo David faz outras acusações, ao exemplo da contratação de empresa terceirizada que teria contratados funcionários fantasmas ganhando mais de R$ 3.000,00 (três mil reais). Outro tema abordado pelo ex-prefeito é sobre suspeita de contratação de empresa responsável pela execução de obras.
Um vereador de oposição ouvido pelo Correio da Rua foi muito precavido em sua opinião: “O ônus da prova cabe a quem alega, mas é inegável a suspeita levantada neste vídeo”, o vereador lembrou ainda os episódios da Lei Aldir Blanc e da compra de fardamento.
Só agora o site Correio da Rua teve acesso ao vídeo que circula há meses e a integra do vídeo pode ser verificada no link do instagram do “Calvonoticias”
Fonte - Correio da Rua