Dois homens foram presos suspeitos de participarem do homicídio contra José Mariano dos Santos, agredido a facadas, em outubro de 2022, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas. O crime foi registrado por câmeras de segurança.
De acordo com as informações da Polícia Civil (PC), a dupla foi presa no Povoado Novo Rio, município de Igaci, também no Agreste alagoano.
O delegado Everton Gonçalves afirma que o terceiro suspeito apontado como autor das facadas fugiu após o crime, para o Estado de São Paulo, encontrando-se atualmente foragido. Ele ainda foi socorrido para o Hospital de Emergência do Agreste, morrendo sete dias depois.
As investigações apuraram que a vítima e o suspeito foragido possuíam desavenças antigas, possivelmente por causa de algum envolvimento com mulheres, fato que gerou a “rixa” entre ambos, e que culminou no assassinato de José Mariano.
Os mandados de prisão preventiva foram expedidos pelo juiz Helestron Silva da Costa da 8ª Vara Criminal de Arapiraca.
O delegado solicita que quem tiver alguma informação do paradeiro do foragido forneça detalhes, através do Disque-Denúncia (181). O anonimato é garantido.
*Com Assessoria