19/06/2021 às 19h08min - Atualizada em 20/06/2021 às 00h37min

Vasco 3 x 0 CRB: veja os melhores momentos, os gols e a ficha técnica da partida

Galo volta a ter problemas defensivos e sofre derrota dura em São Januário

- ge
globo esporte
Romulo toca a bola na frente de Hyuri — Foto: André Durão

O CRB sofreu neste sábado a sua pior derrota nesta edição do Campeonato Brasileiro. Em São Januário, foi batido pelo Vasco por 3 a 0 e ficou nos sete pontos. Cano, Léo Jabá e Marquinhos Gabriel marcaram para o time carioca.

A semana foi ruim para o Galo na Série B. Perdeu para o Goiás na última terça, por 1 a 0, e voltou a ser derrotado na quinta rodada.

Terça, o time alagoano volta a campo para receber o Brasil de Pelotas, às 21h30, no Estádio Rei Pelé. O Vasco joga na quinta-feira, às 21h30, contra o Cruzeiro, no Mineirão.

 

Como fica

O CRB perdeu até agora duas posições no Brasileiro e está na sétima colocação, com sete pontos. Do outro lado, o Vasco assumiu o quinto posto, também com sete, mas com um saldo melhor: 0 x -2.

Problema

O lateral-esquerdo Alexandre Melo sofreu uma entorse no joelho direito e preocupa o CRB. De acordo com a diretoria, ele vai passar por exames assim que chegar a Maceió.

 

Ficha técnica

 

Vasco 3 x 0 CRB

Quando: neste sábado, 19/06/2021
Competição: Série B do Brasileiro (5ª rodada)
Onde: São Januário, no Rio de Janeiro
Árbitro: Alisson Sidnei Furtado (TO)
Assistentes: Fábio Pereira (TO) e Fernando Gomes da Silva (TO)
Amarelos: Morato, Leandro Castan e Galarza (Vasco), Ewandro e Hyrui (CRB)

Gols: Cano, Léo Jabá e Marquinhos Gabriel (Vasco)

Vasco: Lucão; Zeca, Leandro Castan, Ernando e Riquelme (Andrey); Romulo (Michel), Bruno Gomes (Michel) e Marquinhos Gabriel; MT (Galarza), Morato (Léo Jabá) e Cano. Técnico: Marcelo Cabo.

CRB: Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Frazan e Alexandre Melo (Celsinho); Marthã (Renan Bressan), Jean Patrick e Diego Torres; Ewandro (Erik), Alisson Farias (Vitão) e Hyuri (Calyson). Técnico: Allan Aal.


Link
Comentários »
OLÁ - NA MIRA ZAP
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp