Foi encontrado, no início da tarde dessa segunda-feira (21), o corpo do caminhoneiro de Alagoas, José Wilson de Souza Junior, de 44 anos, que desapareceu na última quarta-feira (16), após sair com destino a Sergipe. José Wilson era natural de Água Branca.
O corpo da vítima foi localizado às margens da BR-101, próximo ao município de São Cristóvão, em Sergipe. A informação foi confirmada pela Secretaria de Estado da Segurança Pública de Sergipe.
Segundo a delegada Thereza Simony, responsável pelas investigações, somente após um laudo do Instituto Médico Legal (IML) será possível saber a causa da morte.
De acordo com as informações policiais, o proprietário do caminhão identificou que o GPS do veículo indicou movimentações suspeitas no decorrer da rota do veículo.
O empresário entrou em contato com a empresa onde o motorista iria fazer um carregamento e descobriu que ele ainda não havia chegado ao local.
O caminhão Mercedez Benz, de cor azul e placa OHC-7551/Água Branca - AL, que era conduzido pela vítima, ainda não foi localizado pela polícia.
Investigação
Informações que ajudem a Polícia Civil a identificar e prender os responsáveis pelo crime podem ser repassadas por meio do Disque-Denúncia 181. O sigilo do denunciante é garantido.