Um triplo homicídio foi registrado na noite desta quinta-feira (27), no bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió. Um quarto jovem, que também seria alvo do crime, conseguiu fugir do local e chamar uma guarnição da Polícia Militar.
Segundo informações do relatório da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), quando os militares encontraram o jovem, de 17 anos, ele estava amarrado e amordaçado, com muitos machucados, correndo pela pista.
Ele relatou, que estava no bairro do Jacintinho com três amigos, quando foram abordados por quatro indivíduos e colocados dentro de um veículo. No local da execução, a vítima contou que todos foram colocados de joelhos, mas ele conseguiu correr e se esconder no canavial, quando ouviu mais de 10 disparos de arma de fogo.
O homem disse, ainda, à PM que ficou mais de uma hora deitado até se sentir seguro em sair. Ele levou os policiais ao local da chacina, onde foram localizados os três corpos, amordaçados e amarrados, com disparos de arma de fogo na cabeça.
Pouco tempo depois, a polícia conseguiu fotos e identificação de alguns suspeitos e, ao mostrar à vítima, os três autores, que são irmãos, foram reconhecidos.
Estiveram no local, para a realização dos procedimentos cabíveis, a Polícia Civil de Alagoas (PC), o Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística (IC).
Fonte: Cada Minuto