03/06/2023 às 07h45min - Atualizada em 03/06/2023 às 07h45min

Preso um dos acusados de matar jovem de Teotônio Vilela em churrasquinho de Marechal Deodoro

Foto: Ilustração
Um dos acusados de ter participado de um homicídio ocorrido no ultimo dia 06 de maio de 2023, foi preso na noite desta sexta-feira dia 02 de junho de 2023, quando tentava fugir da cidade após ter sua prisão decretada pela Comarca de Marechal Deodoro.
O CRIME

Na noite do crime que vitimou a pessoa de Ezequiel Leobino dos Santos de 31 anos de idade, natural de Teotônio Vilela, a vítima estaria em um churrasquinho no Povoado Porto Grande, quando na saída, após uma discussão foi retirado de seu veículo e morto a golpes de faca, capacete e pedras por pelo menos 04 pessoas que após o cometimento do crime tomaram destino ignorado.
 
Agentes do 17º DP, juntamente com o Poder Judiciário de Marechal Deodoro conseguiram em menos de 30 dias concluir o Inquérito Policial e expedir o Mandado de Prisão.
A PRISÃO 
Logo que tomou conhecimento que a Policia estava a sua procura, o homem de 31 anos de idade que não teve sua identidade revelada, morador de uma localidade conhecida como Carrasco em Marechal Deodoro, fugiu para o Estado de Sergipe, porém quando o mesmo desceu da Balsa em Neópolis a Policia daquele estado efetuou a Prisão do Mesmo.
O preso deverá passar por audiência de custodia e em seguida deverá ser recambiado para o Estado de Alagoas, onde será encaminhado para o Sistema Prisional.
O Chefe de Operações do 17º DP, Antônio Augusto, disse que os 03 foragidos já estão sendo monitorados e caso não se entreguem em breve deverão ser presos a qualquer momento.
RELEMBRE O CASO
Um crime de homicídio foi registrado nas primeiras horas da madrugada deste sábado, (06), no Povoado Porto Grande, em Marechal Deodoro.
A vítima foi identificada como Ezequiel Leobino dos Santos, 31 anos de idade, natural de Teotônio Vilela.
Segundo informações, 04 indivíduos em 03 motos atacaram a vítima com pedradas, capacetes e com facadas, e, em seguida tomaram destino ignorado.
A PM solicita quem tiver informações sobre o fato ligar para o 181. O anonimato é garantido.
 
















Com informações Real Deodorense
Siga @namiradanoticia.com.br

Link
Comentários »
OLÁ - NA MIRA ZAP
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp