Em entrevista a rádio jovem pan, o deputado federal, Rafael Brito,,“afilhado político”, dos Calheiros, tem utilizado a rádio do grupo para atacar o prefeito de Maceió JHC, (PL), ao invés de apresentar propostas para a população maceioense.
De propriedade do Ministro Renan Filho e de sua esposa, a Conselheira do tribunal de contas do estado, Renata Calheiros, a rádio Jovem Pan tem sido utilizada como palanque político para ataques a adversários da família Calheiros.
Sem propostas, a entrevista concedida pelo pré candidato a prefeitura de Maceió, Rafael Brito, teve duração aproximada de 23 minutos, oportunidade para falar para o povo maceioense,
Com a proximidade do período eleitoral, os ataques à JHC, tem aumentado na medida em que, Rafael Brito, não consegue atrair a atenção do eleitor, muito menos pontuar de forma expressiva nas pesquisas expontâneas de intenção de votos.
A situação pode se complicar ainda mais, já que o ex-vereador, ex-deputado estadual e produtor da banda “cheiro de calcinha”, Lobão pode ultrapassar Brito na corrida eleitoral.
Segundo interlocutores do palácio, já existe um movimento para convencer o presidente da ALE, Marcelo Victor, (MDB), a retirar Lobão da disputa, já que seu nome pode ajudar na conquista de mais uma cadeira na câmara de vereadores do partido Solidariedade.
Fonte: Agora Alagoas