03/08/2023 às 10h15min - Atualizada em 03/08/2023 às 10h15min

Vereador é preso depois de ser encontrado com carro que matou criança em Água Branca

Parlamentar do município de Olho D’água do Casado foi autuado em flagrante delito pelos crimes de homicídio culposo e omissão de socorro

Vereador é preso depois de ser encontrado com carro que matou criança em Água Branca Parlamentar do município de Olho D’água do Casado foi autuado em flagrante delito pelos crimes de homicídio culposo e omissão de socorro. Foto: Reprodução da Internet

O vereador Daniel Douglas Januário de Melo, mais conhecido como “Daniel da Galinha”, foi preso nesta quarta-feira (2), depois de ser encontrado com o carro que atropelou e matou o menino José Vinícius Cardeal, de 9 anos, nesta terça-feira (1), no povoado Logrador, em Água Branca.


A localização do carro e a prisão do suspeito foi realizada depois de levantamentos realizados pela Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol) em parceria com as delegacias distritais de Água Branca e Piranhas e a Delegacia Regional de Polícia de Delmiro Gouveia (1ª-DRP).

O carro, um Ford Ecosport, de cor azul e placa MVI-3H98, foi identificado por meio de imagens de videomonitoramento. Ainda com a frente amassada, o veículo estava na casa da avó do suspeito, em Delmiro Gouveia.

A prisão foi realizada em chácara de propriedade do vereador, em Olho D’água do Casado. No momento da ação policial ele teria confessado que conduzia o carro que atropelou e matou o menino e que se evadiu do local, sem prestar socorro à vítima, que foi levada ainda com vida por populares para um hospital.

Daniel foi levado para o Centro Integrado de Segurança Pública de Delmiro Gouveia (Cisp), onde foi autuado em flagrante delito pelos crimes de homicídio culposo e omissão de socorro. O suspeito ficou à disposição da Justiça.

Carro estava escondido na casa da avó do suspeito, em Delmiro Gouveia (Crédito: Cortesia ao Correio Notícia)

Fonte: Correio Notícia



Link
Comentários »
OLÁ - NA MIRA ZAP
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp