04/10/2023 às 12h55min - Atualizada em 04/10/2023 às 12h55min

Mulher mata homem em oficina e entra em supermercado com arma em punho

O crime ocorreu em uma oficina no momento em que a vítima trabalhava

A vítima foi atingida por tiros no momento em que trabalhava – Foto: Redes Sociais


Uma mulher matou a tiros um homem em uma oficina mecânica na Avenida Menino Marcelo. A acusada ainda teria fugido do local do crime com uma criança entrando em um supermercado com a arma em punho. O homicídio ocorreu na manhã desta quarta-feira (04) no bairro da Serraria, em Maceió.


A identidade da vítima ainda não foi repassada à imprensa. Mas, se trata de um homem aparentemente de 50 anos de idade. A vítima estava trajando uma camisa de manga longa de cor azul, uma bermuda de cor cinza e estava de bota preta. Ela foi alvejada a tiros em várias partes do corpo, inclusive na região da cabeça e morreu no local antes de receber atendimento de emergência.


As primeiras informações repassadas pela polícia dão conta que o homicídio teria sido cometido por uma mulher, ainda não identificada. Ela teria efetuado os disparos contra a vítima após uma dicussão e no momento da fuga entrou em um supermercado, em frente ao local do crime, com a arma do crime em punho. Ainda não há informações se ela foi presa.


Agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram acionados para o local do crime e já realiza as primeiras investigações. Também foram acionados agentes da Polícia Científica e o corpo será recolhido para o Instituto Médico Legal (IML).


A Polícia Civil de Alagoas começou a investigar o homicídio que teve como vítima um homem que foi alvejado e morto na porta de uma oficina mecânica na Avenida Menino Marcelo, no bairro da Serraria, em Maceió, na manhã desta quarta-feira, 04. A acusada teria descarregada a arma, recarregado e efetuado novos disparos contra a vítima. Ela fugiu do local com uma criança e a arma em punho.


A vítima foi apenas identificada como Luiz, de 49 anos de idade. O homem foi alvejado com vários disparos e, não resistindo aos ferimentos, morreu no local antes de receber atendimento da emergência. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionada ao local, mas a vítima já estava em óbito.


As primeiras informações da polícia davam conta que a vítima era um mecânico e estava trabalhando no momento do crime. Mas, as informações oficiais apontam que a vítima é um serralheiro e não trabalhava no local onde morreu.


Segundo a polícia, a vítima estava realizando uma mudança quando a acusada chegou ao local com uma criança e um homem, que supostamente seria seu irmão. Os moradores da região que testemunharam o crime disseram aos militares que a mulher tentou pegar a chave do caminhão, quando foi impedida pela vítima.


Eles teriam iniciado uma discussão e, segundo a polícia, a acusada teria sacado a arma e efetuado três disparos que atingiram a região da barriga da vítima. As informações ainda dão conta que a vítima teria corrido tentando fugir da mulher, mas foi alcançado na porta da oficina e no local recebeu outros tiros, inclusive na região da cabeça.


Populares disseram à polícia que a mulher teria descarregado a arma na vítima e, na ocasião, ainda teria recarregado a arma e efetuado novos disparos.


Segundo a polícia, a mulher teria evadido do local com uma criança e o homem. Ela estava com a arma em punho e entrou em um supermercado que fica em frente ao local do crime. Populares disseram ainda a polícia que a acusada tinha uma tatuagem na região da perna.


Fonte: Alagoas24horas


Link
Comentários »
OLÁ - NA MIRA ZAP
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp