08/10/2023 às 12h53min - Atualizada em 08/10/2023 às 12h53min

DUPLA IMBATÍVEL: Cristiano Matheus e Júnior Dâmaso, Júnior e Cristiano em Marechal Deodoro em 2024

Foto: Reprodução/Internet
Em Marechal Deodoro, está prevista a possível aliança política entre os grandes nomes da oposição: Júnior Dâmaso e Cristiano Matheus.

Nada é impossível de acontecer, uma vez que o então prefeito Cristiano Matheus, com mais 80% de aprovação, colocou como seu sucessor, Júnior Dâmaso, nome esse que no entender do ex-prefeito,  daria continuidade aos avanços do município, mas, perderam juntos por 08 votos de diferença, para o atual prefeito, Cacau.




A terra do proclamador da república caminha para exercitar um clássico político em 2024. 

Nos bastidores da política Deodorense, todos falam a mesma linguagem: "Se juntar JÚNIOR DÂMASO e CRISTIANO MATHEUS, está decidida a eleição em Marechal." Este comentário ecoa nos quatro cantos do município com gosto de mudança e confiança nos nomes mais fortes da oposição Deodorense na atualidade.

Júnior Dâmaso e Cristiano Matheus conversam, bem juntinhos, para o fechamento de uma aliança a prefeitura da cidade. 

Um será o vice do outro, numa disputa na porrinha, que começa a chamar atenção das lideranças políticas do estado. Os dois já mostraram que sabem comandar a massa e anunciam que o jogo já começou.

CLÁUDIO FILHO

O atual prefeito de Marechal Deodoro tem feito "das tripas, coração", para alavancar o nome de um sucessor, contudo, o nome do vereador Bocão não deu um up, como previsto. 

As pesquisas vem desagradando alguns correligionários que dizem que o nome do vereador André Bocão, chegou no limite, uma vez que a máquina tem sido um rolo compressor. 

"Quando chegamos em nosso limite, somos levados pela esperança ou pelo medo. Esperança que as coisas se resolvam, esperança que todo o desconforto passe, esperança que aconteça qualquer coisa melhor do que estamos vivendo no momento mas que não está ali, está no futuro" disse um porta-voz de um vereador da bancada da gestão Cláudio Filho.

De acordo com o mensageiro, o prefeito precisa trabalhar outro nome que 'caia' na graça do povo, mas, com a aliança entre Cristiano e Júnior, é uma briga inútil.
Link
Comentários »
OLÁ - NA MIRA ZAP
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp