17/10/2023 às 13h20min - Atualizada em 17/10/2023 às 13h20min

PC investiga se empresário bebeu antes de atropelar e matar PM

A mulher morreu na AL-220, em Arapiraca, nesse sábado (14), enquanto praticava ciclismo com o marido, que também é PM e ficou gravemente ferido

A Polícia Civil de Alagoas investiga se o empresário responsável pelo atropelamento que matou a policial militar Cibelly Barboza Soares, de 31 anos, ingeriu bebida alcoólica momentos antes do acidente. A mulher morreu na AL-220, em Arapiraca, nesse sábado (14), enquanto praticava ciclismo com o marido, que também é PM e ficou gravemente ferido, sendo levado para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA).

De acordo com o delegado do caso, Edberg Sobral, as informações colhidas no início do inquérito policial apontam que o homem estava em um estabelecimento comercial de Arapiraca, momentos antes de pegar o volante e trafegar com o veículo pela rodovia. No entanto, essas suspeitas estão sendo investigadas para possíveis confirmações.

Ainda segundo as investigações, a caminhonete envolvida no acidente não pertencia ao condutor.

"O dono [do carro] entrou em contato com a delegacia plantonista para informar a situação. Conseguimos identificar o condutor. As investigações foram instauradas de imediato e serão trazidos elementos de informação ao inquérito policial. [Teremos] realização de oitivas, testemunhas, interrogatório do suspeito, as provas técnicas, as imagens de circuito que filmaram tanto o atropelamento, quanto a confirmação de rumores que esse indivíduo estava fazendo ingestão de bebida alcoólica num estabelecimento comercial de Arapiraca, momentos antes. E também temos a informação que se trata de um empresário que reside e trabalha em Arapiraca", expôs a autoridade policial.


Fonte: Diário Arapiraca com GazetaWeb


Link
Comentários »
OLÁ - NA MIRA ZAP
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp