Foi presa na manhã desta quarta-feira (18) a travesti acusada de amarrar uma funcionária e assaltar uma loja de roupas femininas na Avenida Siqueira Campos, no bairro do Prado. A prisão ocorreu próximo a uma escola estadual no bairro do Santos Dumont, na parte alta de Maceió. Uma pessoa ainda foi socorrida após ser ferida pela acusada que estaria com uma arma branca.
O crime ocorreu na manhã de ontem (17). Na ocasião, a acusada se passa por cliente, prova algumas roupas e logo após rende a funcionária, a amarra em um dos provadores e sai levando as peças escolhidas.
A acusada foi presa por uma guarnição do 12º Batalhão de Policiamento Militar (BPM) durante uma tentativa frustada de assalto. No momento ela foi reconhecida por populares que a detiveram. Vídeos divulgados nas redes sociais mostram a ação e o momento da abordagem policial.
Segundo a assessoria da PM, com a suspeita a polícia teria encontrado “duas bolsas com diversos pertences provenientes de roubo”.
Durante o confronto corpo a corpo, uma pessoa foi ferida e, segundo a assessoria da PM, foi socorrida para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). De acordo com populares, a vítima foi atingida com um golpe de faca na região da mão.
A acusada foi encaminhada para a Central de Flagrantes, no bairro do Farol, para os devidos procedimentos.
Fonte: Alagoas24horas