Um Policial Militar, identificado como Sargento Viana, foi assassinado a tiros, na tarde de hoje, sábado, 28, dentro de casa, no bairro Benedito Bentes, na parte alta de Maceió. A suspeito é que o crime tenha sido cometido pela esposa do militar.
De acordo com informações da Polícia, sargento Viana estava há pouco tempo integrando o Batalhão de Polícia Escolar (BPEsc), mas fazia parte da corporação militar há anos.
Os militares haviam ido ao local para um caso de violência doméstica. Guarnição tentou contato com o militar dentro da residência fechada e ninguém respondia, momento em que a guarnição ouviu três disparos de arma de fogo.
Ao entrar na residência os militares encontraram a esposa de Viana com uma arma em punho e ele deitado, com três tiros no peito.
Sargento Viana ainda foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Benedito Bentes, mas ele não resistiu e acabou falecendo.
Informações extra-oficiais dão conta que o militar mantinha a esposa em cárcere privado e já respondia pela Lei Maria da Penha.
A esposa de sargento Viana foi levada para a Central de Flagrantes, onde está detida.
Fonte: Já é Notícia