O laudo do exame de necropsia da jovem, Débora Vitória Silva dos Santos, de 21 anos, assassinada a tiros junto com o namorado John Lennon Santos Ferreira, 20, esta semana no Vergel do Lago, aponta que a vítima não estava grávida. A confirmação foi divulgada nesta quinta-feira, 21, pela Perícia Científica de Alagoas (Polc).
O perito médico legista Avelar Holanda, responsável pelo exame cadavérico, informou que durante a necropsia – que foi realizada no Instituto de Medicina Legal Estácio de Lima – o útero da vítima foi aberto. Mas, a análise interna no órgão apontou que não havia sinais de gestação na jovem.
Na noite da última segunda-feira, 18, o casal seguia para um culto em uma igreja evangélica quando foi abordado por um veículo com homens armados. Durante a ação criminosa, os criminosos chegaram com os faróis do veículo em luz alta, um dos ocupantes desceu e efetuou os disparos de arma de fogo na direção das vítimas. Depois, fugiram tomando destino ignorado.
Débora Vitória morreu após receber um único tiro no estomago. Já John Lennon entrou em óbito ao ser atingido por quatro tiros na cabeça e um no ombro.
A Polc informou que os laudos cadavéricos e de local de crime estão sendo preparados e em breve serão disponibilizados para a Polícia Civil. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital.
*com POLC