14/03/2024 às 13h18min - Atualizada em 14/03/2024 às 13h18min

Luciano Marinho é mais um que deixará MDB dos Calheiros para se filiar no PL de JHC

O vereador Luciano Marinho, oficialmente anunciou sua desfiliação do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), e sua futura filiação ao Partido Liberal (PL), liderado pelo prefeito JHC. A expectativa é que o ato de filiação ocorra ainda neste mês de março, conforme indicado pelo próprio vereador.

O anúncio foi feito através de um ofício enviado ao presidente do MDB Maceió, o deputado federal Rafael Brito. No documento, o vereador anuncia a desfiliação. Veja trecho (abaixo):

“Tendo em vista o início do período disposto na legislação eleitoral para mudança de partido dos parlamentares municipais que estão no último ano do atual mandato e pretendem disputar novo mandato na eleição do próximo mês de outubro por outra agremiação partidária, comunico a Vossa Senhoria a minha desfiliação do Movimento Democrático Brasileiro – MDB, a partir desta data. Agradeço a acolhida durante o período em que estive filiado, mas as circunstâncias e o cenário político que se avizinha nos impõem novos desafios. Estarei sempre a disposição para convivência civilizada, como imperativo da vida democrática”.

A notícia foi vista como uma mudança estratégica do político, pois o JHC estaria ganhando mais força política no município. Fazendo que os seus aliados diretos se beneficiem da proximidade, com o prefeito de Maceió.

Fonte: AL102


Link
Comentários »
OLÁ - NA MIRA ZAP
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp