17/03/2024 às 13h55min - Atualizada em 17/03/2024 às 13h55min

Vereador João Catunda leva mais um programa para o Novo Jardim



O programa "Brota na Grota", realizado em parceria com o Vereador João Catunda e a Prefeitura de Maceió, proporcionou um dia de serviços e benefícios para toda a população do Novo Jardim, no bairro Cidade Universitária.


No último dia 15, a comunidade teve acesso a uma ampla gama de serviços oferecidos pelas secretarias municipais, incluindo Desenvolvimento Social, Transporte e Trânsito, Mulher, Bem-Estar Animal, Saúde, Trabalho, Esporte, Limpeza e Educação. O evento foi um sucesso e contou com a participação ativa dos moradores, que puderam usufruir de atendimentos e orientações essenciais para o seu bem-estar e desenvolvimento.


O programa "Brota na Grota" é o segundo programa levado pelo Vereador através de uma parceria com a prefeitura, esse ano João também viabilizou o Saúde da gente para a população local. Essa é uma iniciativa comprometida em levar serviços públicos de qualidade diretamente às comunidades, visando atender às necessidades locais e promover o acesso à saúde, educação, cultura e lazer para todos os cidadãos.


Essa ação reforça o compromisso do Vereador João Catunda e do prefeito JHC em trabalhar em conjunto para promover o desenvolvimento e a melhoria da qualidade de vida em todas as regiões da cidade.


Link
Comentários »
OLÁ - NA MIRA ZAP
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp