18/03/2024 às 13h25min - Atualizada em 18/03/2024 às 13h25min

Duplo homicídio choca Olho D’Água Grande: primos mortos em emboscada, PC está investigando

Na manhã deste sábado (16), uma tragédia abalou a pacata comunidade de Olho D’Água Grande, no Agreste alagoano. Dois primos, conhecidos apenas pelos prenomes Jazon e Maciel, foram brutalmente assassinados a tiros enquanto se dirigiam a um sítio na região da Linha do Trem Gomes Neto.


Testemunhas relataram à Polícia Militar que os primos foram surpreendidos por indivíduos armados em uma emboscada. Informações preliminares indicam que o ataque tinha como alvo apenas um dos jovens, mas ambos acabaram sendo vítimas fatais desse ato de violência.


Os moradores locais, ainda em choque, lembraram que a família de Maciel já havia sido marcada pela violência, com o pai e um irmão sendo assassinados em circunstâncias semelhantes anos atrás, não muito longe de onde ocorreu o duplo homicídio.


Olho D’Água Grande, uma cidade de aproximadamente 5 mil habitantes, se vê novamente diante da brutalidade, marcando o segundo caso de homicídio na área em menos de três semanas. A comunidade, conhecida por sua tranquilidade, agora enfrenta a sombra da violência que desafia a serenidade do município.


As autoridades estão investigando o crime, buscando identificar os responsáveis pela morte dos primos e entender as motivações por trás dessa tragédia que deixou a cidade em luto e clamando por justiça.


Fonte: Cada Minuto 



Link
Comentários »
OLÁ - NA MIRA ZAP
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp