25/03/2024 às 09h40min - Atualizada em 25/03/2024 às 09h40min

Dois suspeitos são presos durante abordagem policial na Jatiúca

Dois homens foram presos durante uma abordagem policial no bairro da Jatiúca, neste sábado (23). Segundo a Polícia Civil (PC), um deles, de 29 anos foi detido por porte ilegal de arma de fogo e o outro, de 28 anos, porque havia um mandado de prisão em aberto.


A informação foi repassada nesta segunda-feira (25) pelo delegado Vinícius Ferrari, coordenador da Central de Flagrantes.


Os dois estavam em um veículo Duster, de cor prata, quando foram abordados por equipes da Rotam e do Serviço de Inteligência da SSP. Durante as buscas no veículo, os policiais encontraram um revólver calibre 38, com seis munições do mesmo calibre no banco em que o passageiro estava sentado. Também foi encontrada uma pequena quantidade de maconha, cerca de 48g, embaixo da cadeira do motorista.


Em depoimento, o suspeito de 29 anos, assumiu que o revólver era dele e que o teria comprado por R$5 mil, na praça Guedes de Miranda. Ele alegou que adquiriu a arma de fogo para sua própria segurança. O delegado Vinícius Ferrari arbitrou fiança de R$ 8.470, conforme legislação vigente. Contudo, não foi paga e ,por esta razão, o suspeito permanece preso e à disposição da Justiça.


O outro acusado foi preso em cumprimento a ordem judicial expedida pela 16ª Vara Criminal da Capital.


*Com Assessoria



Link
Comentários »
OLÁ - NA MIRA ZAP
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp