A Tele Sena rompeu o contrato de patrocínio com o Corinthians, anteriormente válido até 30 de junho desde ano. Agora, o clube alvinegro tem quatro espaços de sobra na camisa para vender para patrocinadores (a barra fontal, a barra traseira, a omoplata e o meião).
O clube foi notificado pela empresa e recebeu R$ 225 mil de multa pela rescisão. O contrato previa o pagamento de 10% da parcela restante em caso de opção pelo fim antecipado do compromisso.
O Corinthians não terá mais a marca estampada da Tele Sena no jogo de terça-feira contra o Nacional, pela segunda rodada da Sul-Americana. A informação foi publicada pela "Gazeta Esportiva" e confirmada pelo ge.
Um dos motivos alegados para o rompimento foi a falta de ação do clube para viabilizar a criação do título de capitalização do Corinthians em parceria com a Tele Sena. Não houve avanço no projeto, e a marca se incomodou.
O contrato com a Tele Sena foi rompido há algumas semanas, mas a logística de uniformes da equipe para o duelo contra o Racing, no Uruguai, havia sido finalizada antes do fim dos trâmites. Por causa disso, a marca esteve presente no uniforme corintiano na partida da última terça-feira.