06/04/2024 às 09h33min - Atualizada em 06/04/2024 às 09h33min

Homem é preso por agredir, estuprar e manter ex-companheira em cárcere por 14 horas em Maceió

Um homem foi preso em flagrante, na manhã desta sexta-feira (5), no bairro da Ponta Grossa, em Maceió, suspeito praticar crimes de violência doméstica, estupro e cárcere privado contra a ex-companheira. A mulher tinha medida restritiva desde fevereiro deste ano.

De acordo com informações da Operação Policial Litorânea (Oplit) a prisão aconteceu na tarde da quinta-feira (4) com o apoio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher.

Para a polícia, a mulher, de 42 anos, relatou que estava na porta de casa quando foi surpreendida pelo ex-companheiro, também de 42 anos, que a rendeu de costas e a obrigou a entrar no imóvel, sob ameaças. Ela contou também que o homem quebrou seu celular e manteve presa na residência até a manhã desta sexta-feira (5), por volta das 7h.

A vítima relatou que ficou 14h presa, que foi agredida fisicamente, estuprada seguidamente e, sob ameaça, só conseguiu pedir ajuda após o homem ir embora.

A mulher foi até a Delegacia do 1º Distrito da Capital, no Centro, de onde foi conduzida para o Hospital da Mulher, para receber atendimento especializado de profilaxia e realizar exames de conjunção carnal.

Após buscas, a polícia localizou o homem em um imóvel que pertence a atual companheira dele. O homem recebeu voz de prisão, sem reagir, e foi levado para a Central de Flagrantes, no bairro do Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió.

Na delegacia, a polícia constatou que o homem já foi preso por crimes como roubo, ameaça além de crimes contra a ex-mulher no período que mantinham um relacionamento, de 2017 a 2021.

Ele permanece preso e aguarda audiência de Custódia.


Link
Comentários »
OLÁ - NA MIRA ZAP
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp