Uma mulher de 27 anos, identificada como Beatriz Teotônio da Silva, foi assassinada dentro da própria casa no Centro do município de Rio Largo durante a madrugada desta quinta-feira (1). Os suspeitos invadiram a casa, atiraram diversas vezes na vítima, roubaram uma televisão e depois fugiram do local.
De acordo com o irmão de Beatriz Teotônio, os criminosos arrombaram a porta da casa, por volta da meia noite desta madrugada, com uma barra de ferro e efetuaram vários disparos de arma de fogo na vítima. A perícia do Instituto de Criminalística (IC) mostrou que ela foi atingida sete vezes, sendo quatro tiros na cabeça, um no ombro e um no braço. Uma televisão de 42 polegadas também foi roubada. Os suspeitos fugiram do local e seguem foragidos.
A Polícia Militar foi acionada para prestar apoio a uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas quando chegaram no local já encontraram a vítima sem vida. Equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) também estiveram no local. O caso deve seguir para investigação das autoridades competentes.
Uma tentativa de homicídio foi registrada durante a tarde desta quinta-feira (30) em Arapiraca. A vítima foi um homem, cuja identidade não foi divulgada. Ele estava em via pública quando foi surpreendido por dois suspeitos armados.
De acordo com testemunhas, os dois criminosos eram desconhecidos e fugiram em uma motocicleta depois de atirar na vítima que foi socorrida por populares e levada para o Hospital de Emergência do Agreste. Os suspeitos seguem foragidos e o caso deve seguir para investigação das autoridades responsáveis.