01/07/2021 às 09h20min - Atualizada em 01/07/2021 às 11h09min

Mulher é morta a tiros dentro de casa em Rio Largo

Repórter Maceió

Uma mulher de 27 anos, identificada como Beatriz Teotônio da Silva, foi assassinada dentro da própria casa no Centro do município de Rio Largo durante a madrugada desta quinta-feira (1). Os suspeitos invadiram a casa, atiraram diversas vezes na vítima, roubaram uma televisão e depois fugiram do local. 

De acordo com o irmão de Beatriz Teotônio, os criminosos arrombaram a porta da casa, por volta da meia noite desta madrugada, com uma barra de ferro e efetuaram vários disparos de arma de fogo na vítima. A perícia do Instituto de Criminalística (IC) mostrou que ela foi atingida sete vezes, sendo quatro tiros na cabeça, um no ombro e um no braço. Uma televisão de 42 polegadas também foi roubada. Os suspeitos fugiram do local e seguem foragidos.

A Polícia Militar foi acionada para prestar apoio a uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas quando chegaram no local já encontraram a vítima sem vida. Equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) também estiveram no local. O caso deve seguir para investigação das autoridades competentes.

Tentativa de Homicídio

Uma tentativa de homicídio foi registrada durante a tarde desta quinta-feira (30) em Arapiraca. A vítima foi um homem, cuja identidade não foi divulgada. Ele estava em via pública quando foi surpreendido por dois suspeitos armados.

De acordo com testemunhas, os dois criminosos eram desconhecidos e fugiram em uma motocicleta depois de atirar na vítima que foi socorrida por populares e levada para o Hospital de Emergência do Agreste. Os suspeitos seguem foragidos e o caso deve seguir para investigação das autoridades responsáveis. 


Link
Comentários »
OLÁ - NA MIRA ZAP
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp