Começou a trajetória do CRB na Série B do Campeonato Brasileiro. O primeiro passo é a viagem para Novo Horizonte, em São Paulo, cidade localizada a 428km de distância da capital paulista.
A logística para a cidade do interior de São Paulo é uma das mais difíceis da Série B. Pensando em uma logística de chegada a Novo Horizonte, o time do CRB enfrentará cerca de 428km na estrada com quase cinco horas de estrada após a viagem aérea de Maceió para a capital paulista.
Buscando evitar um desgaste, o CRB optou por treinar pela manhã e depois seguir para o Aeroporto, embarcar e chegar em Novo Horizonte ainda na noite de quinta-feira, evitando, por exemplo, a perda de uma noite de sono, fato extremamente nefasto para os jogadores que ampliam ao desgaste da viagem, a ausência de um sono reparador.
PREPARAÇÃO
Após a classificação para as semifinais, o time regatiano ganhou uma folga e se reapresentou na segunda-feira. Após três sessões de trabalho, Daniel Paulista definiu os jogadores que seguirão para a estreia na Série B, na próxima sexta-feira, 19, ás 19h, no Estádio Jorjão. Entre os relacionados, a principal novidade é o atacante Getúlio, recentemente contratado pelo CRB.
Na estreia da Série B, Daniel Paulista deverá utilizar a mesma base montada pelo time regatiano: Matheus Albino, Hereda, Fábio Alemão, Saimon e Willian Formiga; Falcão Rômulo e Jorginho; Léo Pereira e Anselmo Ramon.
ÚLTIMO
Amanhã, o treinador regatiano comandará o último trabalho antes da estreia na Série B. Já no interior paulista, o time fará a movimentação final antes do jogo para os ajustes táticos e um trabalho para soltar a musculatura.