02/07/2021 às 11h02min - Atualizada em 02/07/2021 às 11h37min

PC prende acusado de matar jovem golpes de picareta após levar tapa

- PC
alagoas 24 horas
Operação ocorreu em Roteiro/Arquivo

Agentes da Delegacia de São Miguel dos Campos prende nesta sexta (2) um homem de 47 anos acusado de matar um jovem de 20 anos, a golpes de picareta, na cidade de Roteiro, Litoral Sul do Estado. RELEMBRE AQUI.

O crime ocorreu em 21 de janeiro deste ano e a prisão se deu em cumprimento a mandado pelo crime de homicídio qualificado. O acusado foi preso pela equipe do delegado João Marcelo e foi encaminhado à Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, onde ficará à disposição da Justiça.

Marcos Pereira Barbosa dos Santos, conhecido por “Lopreu”, foi atingido por vários golpes de picareta na cabeça e tórax. A versão inicial dava conta que a vítima fora assassinada a tiros, o que foi corrido posteriormente.
 

A motivação do crime foram as várias brigas anteriores entre acusado e vítima, que sempre quando ingeriam bebidas alcoólicas entravam em conflito. Após ser preso, o acusado confessou o crime, afirmando que golpeou a cabeça da vítima com picareta pelo fato de ter levado um tapa no rosto, dias antes.

 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
OLÁ - NA MIRA ZAP
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp