O corpo de um jovem de 21, anos foi encontrado concretado, nessa terça-feira (4), em uma área de mata, no Conjunto Aprígio Vilela, no bairro Benedito Bentes, parte alta de Maceió. Segundo informações divulgadas pelo Instituto de Criminalística (IC), a vítima foi identificada como Ronael Lopes da Silva e, possivelmente foi enterrada no local há três dias.
O resgate do corpo de Ronael da Silva foi realizado durante a manhã desta quarta-feira (5), em uma operação que envolveu militares do Corpo de Bombeiros e agentes da Polícia Civil. O jovem teve o rosto dilacerado e o cadáver estava concretado. Um saco de cimento e um saco saco de cal foram encontrados próximo ao local.
Familiares da vítima contaram aos policiais que Ronael estava desaparecido desde o último domingo (2). De acordo com o Instituto de Criminalística, o corpo do jovem estava em estado de se decomposição e, por isso, não foi possível identificar o que provocou a morte e a lesão no rosto dele.
O corpo de Ronael foi encontrado pelo tio, que achou que era um animal que estava enterrado no local. A família só reconheceu que se tratava do jovem devido a uma tatuagem que ele tinha no braço.
A Polícia Civil está investigando o caso. O corpo foi recolhido para o Instituto Médico Legal (ML).
Fonte: Cada Minuto