O candidato a vice-prefeito de Marechal Deodoro, Cristiano Matheus (PL), publicou um vídeo neste domingo (15) em suas redes sociais, onde acusa o Secretário Municipal da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), Gilvano Silva Santos, de perseguição contra os eleitores que apoiam abertamente à candidatura de Júnior Dâmaso.
Matheus saiu em defesa dos motoristas que são supostamente lesados pelo superintendente responsável pelo órgão de trânsito, onde segundo a denúncia, não pode ver um veículo adesivado com informações de sua campanha juntamente com Júnior, que logo pune o cidadão deodorense com multa - sugerindo se tratar de algo pessoal da parte dele e da atual gestão do município.
O vice-candidato ainda mostra um carro que, segundo o proprietário do veículo, está totalmente em dia com a documentação, porém, já tomou duas multas sem motivos aparentes. O homem diz que também tem outro veículo, que não está adesivado e que, não por coincidência, nunca foi multado, indícios de que tais atitudes da oposição, que comanda o órgão de trânsito da cidade de Marechal, tem o intuito de afrontar seus adversários políticos de forma indireta.
*Com Agora Alagoas