26/10/2024 às 08h55min - Atualizada em 26/10/2024 às 08h55min

Empresário morre durante ressonância magnética: 'Entrei com meu marido, saí com um papel', diz viúva

Causa da morte de Fábio Mocci Rodrigues Jardim, de 42 anos, será apontada em exame de necrópsia do Instituto Médico Legal (IML).

Fábio Mocci Rodrigues Jardim, morreu aos 42 anos, em Santos (SP) — Foto: Arquivo Pessoal

O empresário Fábio Mocci Rodrigues Jardim, de 42 anos, morreu durante um exame de ressonância magnética na cabeça em uma clínica em Santos, no litoral de São Paulo. A esposa dele contou que aguarda o resultado da necrópsia feita pelo Instituto Médico Legal (IML) para descobrir a causa da morte. "Entrei com meu marido, saí com um papel na mão", lamentou ela.

A comerciante Sabrina Altenburg Penna, de 44, afirmou que o marido se submeteu ao exame na Mult Imagem no bairro Vila Mathias, às 14h de terça-feira (22). Segundo ela, uma médica da unidade disse que Fábio sofreu um infarto fulminante. Apesar disso, de acordo com a viúva, um laudo do Serviço de Verificação de Óbito (SVO) de Santos considerou "morte suspeita", solicitando a conclusão do IML.

“Isso tudo me deixa angustiada e nervosa”, desabafou Sabrina. A viúva afirmou ter recebido um prazo de 90 dias para o resultado do exame de necrópsia.

Fonte: G1


Link
Comentários »
OLÁ - NA MIRA ZAP
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp