A Polícia Civil confirmou que o carro utilizado por suspeitos que se passaram por policiais, em crime cometido na última sexta-feira, 02, no município de Belém, interior de Alagoas, foi encontrado incendiado na Zona Rural de Atalaia.
Segundo o delegado Gustavo Xavier, diretor da Divisão de Investigação e Capturas (Deic), as investigações estão avançadas, os suspeitos foram identificados e a polícia aguarda os mandados para realizar a prisão.
Além dos três suspeitos que aparecem nas imagens captadas por uma câmera de segurança, o delegado confirmou que há um quarto envolvido, que dirigia o veículo no momento do crime.
O caso
Criminosos vestidos com fardamento da Polícia Civil invadiram e roubaram a residência de um homem no último dia 02.
As imagens mostram a vítima chegando de motocicleta com uma criança na garupa e estacionando a moto na frente de casa, quando um veículo Citroën C4 Cactus, de cor preta, para ao lado e três homens caracterizados de policiais descem com armas em punho. Um deles está de boné e máscara, enquanto os outros dois utilizam balaclavas para esconder os rostos.
Os pertences que foram levados pelos criminosos valem em torno de R$ 15 mil. O homem foi até a delegacia de Arapiraca e registrou boletim de ocorrência.