Major PM Teobaldo morre de Covid em Maceió — Foto: Reprodução/Instagram
Morreu na madrugada desta quinta-feira (8) o major Teobaldo, da Polícia Militar de Alagoas. Ele estava internado em um hospital de Maceió após ser diagnosticado com Covid-19. A informação é da Associação dos Cabos e Soldados de Alagoas.
Nas redes sociais, amigos e colegas de trabalho elogiaram o militar e desejaram força aos familiares.
"Jaz um grande líder classista que deixa um legado de muitas conquistas para os militares, mas, sobretudo, um exemplo de humildade, disciplina, poder de persuasão e liderança. Obrigado e segue em paz amigo! Que Jesus Cristo seja o teu guia", escreveu o coronel J. Claudio.
Entre 2009 e 2015, o militar presidiu a Associação dos Subtenentes e Sargentos Militares de Alagoas (ASSMAL).
"Ele, que era uma simpatia e amigo de todos, prestou relevantes serviços à frente da ASSMAL. É uma perda irreparável", diz trecho da nota divulgada pela ACS nas redes sociais. Leia abaixo na íntegra.
NOTA DE PESAR - MAJOR TEOBALDO
A Associação dos Cabos e Soldados de Alagoas comunica com muito pesar o falecimento do Major PM Teobaldo, ex-presidente da Associação dos Subtenentes e Sargentos Militares de Alagoas (ASSMAL). O referido militar era associado ativo da ACS Alagoas.
Ele faleceu na madrugada desta quinta-feira (08) de julho no Hospital Mediradius após lutar bravamente contra a Covid-19. O Major Teobaldo administrou a ASSMAL durante o período de 2009 à 2015 e liderou grandes mobilizações a favor de melhorias para a tropa. Ele que era uma simpatia e amigo de todos prestou relevantes serviços à frente da ASSMAL. É uma perda irreparável.