11/07/2021 às 08h35min - Atualizada em 11/07/2021 às 10h54min

Botafogo e Cruzeiro fazem jogão de seis gols; Vitória coloca a Ponte na degola

AFI

Três jogos agitaram o sábado de Série B do Campeonato Brasileiro. Botafogo e Cruzeiro fizeram um jogão de seis gols. O resultado, porém, não ajudou nenhum time. Já o Vitória arrancou empate contra o Confiança e deixou a zona de rebaixamento, enquanto o Operário tirou a “zica” e voltou a sonhar.
 

CONFIRA TODOS OS DETALHES DA SÉRIE B!

JOGÃO!
Marcelo Moreno bem que tentou ser o herói, mas a nota 10 ficou com Chay. Com direito a hat-trick, o atacante alvinegro garantiu o empate, por 3 a 3, entre Botafogo e Cruzeiro.
 

O resultado, porém, em nada ajudou os rivais. O Botafogo aparece na décima colocação com 13 pontos, enquanto o Cruzeiro, que fez com Marcelo Moreno (2) e Gilvan (contra), está em 13º lugar com 11 pontos.
 

EMPATE SALVADOR!
Em Aracaju, os nordestinos Confiança e Vitória ficaram no 1 a 1. O resultado tirou o Vitória da degola. Os baianos estão na 16ª colocação com os mesmos oito pontos da Ponte Preta, que abre a zona do descenso por causa do saldo de gols (-2 a -3). O Confiança, enquanto isso, soma nove pontos na 14ª posição.

ALÍVIO!
O Operário voltou a vencer ao afundar o Brasil-RS por 2 a 1. A vitória, depois de quatro partidas, fez o Operário se aproximar do G4, na oitava colocação, com 15 pontos, a dois da zona de acesso. O Brasil, por sua vez, viu o jejum aumentar para cinco jogos e segue na zona de rebaixamento, em 18º lugar, com sete pontos.

ANTES E DEPOIS…
A décima rodada começou na terça-feira com os empates sem gols entre Cruzeiro e Coritiba, em Belo Horizonte, além de Ponte Preta e Avaí, em Campinas. Já o Botafogo foi derrotado, em Maceió, pelo CRB por 2 a 1. Na quinta-feira, o Vila Nova afundou o lanterna Remo ao vencer por 1 a 0 em Belém.

Na sexta-feira, o Guarani venceu o Londrina, por 1 a 0, e, além, de encostar no G4, causou a demissão de Roberto Fonseca. O Vasco também se animou com a zona de acesso ao vencer o confronto direto ante o Sampaio Corrêa (1 a 0). O Náutico foi outro que precisou do placar mínimo para bater o Goiás e se manter líder disparado e invicto.
 

No domingo, o Brusque, de olho no G4, tentará a reabilitação diante do CSA no encerramento da décima rodada.

CONFIRA OS JOGOS DA 10.ª RODADA DA SÉRIE B:

TERÇA-FEIRA
Ponte Preta 0 x 0 Avaí
Cruzeiro 0 x 0 Coritiba
CRB 2 x 1 Botafogo

QUINTA-FEIRA
Remo 0 x 1 Vila Nova
 

SÁBADO
Operário 2 x 1 Brasil-RS
Botafogo 3 x 3 Cruzeiro
Confiança 1 x 1 Vitória

DOMINGO
20h30
Brusque x CSA


Link
Comentários »
OLÁ - NA MIRA ZAP
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp