13/07/2021 às 13h01min - Atualizada em 13/07/2021 às 15h15min

Adolescente confessa crime e Polícia esclarece morte da menina Ingrid Raíssa

Corpo da garota foi encontrado em córrego no fim de junho

7Segundos
A Polícia Civil de Alagoas informou que esclareceu a morte da menina Ingrid Raíssa, de 11 anos. O corpo da garota foi encontrado em um córrego na BR-104, entre Messias e Rio Largo, no dia 22 de junho.
 

“No princípio foram três linhas de investigação com seus devidos suspeitos: o cunhado atual de 17 anos, um ex-cunhado e um vizinho. Após a perícia para o confronto, ontem ocorreu a oitiva onde os dois adultos informaram que estavam trabalhando e foi confirmado, restando a terceira linha, a do menor. A mãe da vítima percebeu que no dia do desaparecimento ele sumiu, aparecendo no fim da tarde com a roupa suja de barro. No depoimento, acabou confessando”, disse o delegado Ronilson Medeiros.

Em depoimento o jovem informou que na tarde do desaparecimento, a menina teria pedido para ir comprar alimentos para um passarinho, e no trajeto teria tentado abusar dele, e num momento de raiva jogou a criança em uma pedra, onde bateu a cabeça e faleceu.

Mas o delegado informou que essa hipótese foi desmentida após a perícia constatar sinais de abuso. “Ou seja, ocorreu o contrário. Ele que abusou da menina e depois matou”.

Ingrid Raissa, de 11 anos, estava desaparecida e o corpo foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL).


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
OLÁ - NA MIRA ZAP
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp