15/07/2021 às 10h04min - Atualizada em 15/07/2021 às 10h04min

Jovem de 23 anos morre em acidente na avenida Alagoas em Franca

VERDADE ON
A vítima tinha 23 anos e perdeu o controle após atropelar um cachorro. O corpo de Nayane foi levado para o IML e após será liberado para familiares | Foto: Reprodução

Nayane Gouveia chegou a ser socorrida e levada para a Santa Casa de Franca, mas não resistiu aos ferimentos

Uma jovem de 23 anos morreu em um grave acidente no fim da manhã desta quarta-feira (14), na avenida Alagoas na zona leste de Franca. Nayane Gouveia seguia em uma motocicleta no sentido à avenida Brasil, quando atropelou um cachorro.

A vítima invadiu a pista contrária e colidiu em cheio com um veículo que fazia o sentido oposto. A jovem foi arremessada e bateu violentamente com a cabeça no chão. Testemunhas acionaram o socorro e o condutor do veículo também parou. Ele afirmou que não teve tempo de desviar, já que Nayane invadiu a pista de repente. Ela chegou a ser levada para a Santa Casa de Franca com vários ferimentos e traumatismo craniano, mas não resistiu.

O local do acidente foi interditado para os trabalhos de praxe da perícia. O corpo de Nayane foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Franca, e após será liberado para os familiares.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
OLÁ - NA MIRA ZAP
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp