16/07/2021 às 08h29min - Atualizada em 16/07/2021 às 08h29min

Duas crianças sofrem queimaduras com explosão de celular enquanto dormiam em Pão de Açúcar, AL

Irmãos de 2 e 10 anos dormiam em um quarto da casa quando aparelho que estava na tomada explodiu e provocou incêndio.

G1 AL
Dois irmãos são levados para o Hospital de Emergência do Agreste por sofrerem queimaduras após explosão de celular em Pão de Açúcar, em Alagoas — Foto: Ascom/HEA
Duas crianças, de 2 e 10 anos, sofreram queimaduras com a explosão de um celular enquanto dormiam em Pão de Açúcar, interior de Alagoas, nesta quinta-feira (15). As vítimas são irmãos e foram levadas para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

Segundo o hospital, familiares contaram que o aparelho estava carregando em uma tomada no quarto em que os irmãos dormiam. A explosão provocou um incêndio, que atingiu as crianças e móveis.

Parentes também contaram para o Serviço Social do hospital que as crianças foram retiradas do local do incêndio por um familiar, que também buscou socorro.

De acordo com o hospital, a criança mais velha foi levada para o centro cirúrgico e o irmão mais novo teve ferimentos leves.

Segundo boletim médico mais recente, a menina foi transferida para o setor de queimados do hospital e o irmão dela está estável na enfermaria.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
OLÁ - NA MIRA ZAP
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp