22/07/2021 às 19h25min - Atualizada em 22/07/2021 às 19h25min

Maria Clara: imagens de câmeras podem ajudar polícia a encontrar menina desaparecida

alagoas 24 horas

A investigação sobre o desaparecimento de Maria Clara Gomes da Silva, de 5 anos, ganhou reforço da equipe da Delegacia Especializada de Crimes Contra Criança e Adolescente (DECCA). Nesta quinta-feira, 22, a delegada Adriana Gusmão informou que está trabalhando com duas linhas de investigação, que seguem em sigilo.

 

Familiares e pessoas próximas à menina já foram ouvidas, a exemplo da vizinha que viu a criança pela última vez e agora a polícia vai analisar imagens de câmeras de segurança instaladas ao longo da orla lagunar, que podem nortear as investigações.

 

Desde ontem a família tem recebido diversos trotes. Em um deles a pessoa disse que a menina havia sido sequestrada e pedia dinheiro pelo resgate. No entanto, a polícia descobriu que se tratava de alguém fazendo ligações do interio de um presídio. Hoje a tarde, receberam outra ligação informando que a menina havia sido encontrada morta no bairro, mas a informação também foi descartada.

Em entrevista coletiva na manhã de hoje, o secretário Alfredo Gaspar de Mendonça, disse que as equipes estão empenhadas na elucidação do caso e confirmou que existe uma imagem de câmera de segurança que mostra um homem de bicicleta, carregando uma criança de estatura semelhante. Estas imagens ainda estão sendo analisadas.

A delegada reforça que a população é fundamental na localização da criança. Quem tiver informações pode ligar para o número 181


Link
Comentários »
OLÁ - NA MIRA ZAP
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp