Durante a investigação, o delegado recebeu informações sobre a participação do jovem em pelo menos dois assaltos, no mês de maio deste ano. Foram as imagens de circuito de câmeras de segurança que ajudaram a polícia a identificá-lo. Em um dos vídeos ele aparece na companhia de comparsas, em um automóvel Ka, de cor branca, locado por ele.
Para tentar dificultar o trabalho da polícia, os assaltantes usavam fitas isolantes modificando os números da placa do carro. Fato este demonstrado no inquérito policial. O delegado conta que o criminoso deixou pistas. “Não há dúvidas de que foi o carro locado por ele o usado no assalto, já que o veículo tinha rastreador e estava em um dos postos no dia e hora do fato”, frisou Sidney Tenório.
A Polícia Civil trabalha ainda para identificar os outros dois envolvidos que estavam no carro durante os assaltos, já que as vitimas contaram que eram três homens que estavam no veículo.
O jovem preso foi interrogado e negou participação no assalto, mas confessou que alugou o automóvel Ford Ka. Ele já foi encaminhado para o Sistema Prisional de Maceió. Confira abaixo: