22/07/2021 às 19h29min - Atualizada em 22/07/2021 às 19h29min

SSP incinera quase duas toneladas de drogas em Marechal Deodoro; Vídeo

alagoas 24 horas

A Secretaria de Segurança incinerou nesta quinta-feira, 22, quase duas toneladas de drogas apreendidas pelas Forças de Segurança ao longo do ano, em Alagoas.  Antes, o governador Renan Filho e o secretário Alfredo Gaspar de Mendonça, falaram com a imprensa sobre o combate à criminalidade e repressão ao tráfico no Estado.

 

Além da quantidade incinerada hoje, em uma usina de cana-de-açúcar, em Marechal Deodoro, Gaspar de Mendonça informou que há mais de uma tonelada esperando autorização judicial para incineração. “Só esse ano, estamos com 137% de aumento na apreensão de cocaína, que é a droga mais cara e que mais impacta nesse poderio do tráfico. E outra coisa que a gente pode dizer com orgulho em Alagoas, que, diferentemente de algumas Unidades da Federação, aqui não tem território que a polícia não domine. O tráfico não manda aqui, portanto, o policial entra em qualquer local, a qualquer hora, para proteger a população”, afirmou Alfredo Gaspar.

 

O secretário também falou dos novos investimentos que serão feitos pelo Governo do Estado até o final do próximo ano com investimento de mais de R$ 200 milhões, a exemplo da construção de delegacias regionais e da nova sede do Instituto de Criminalística, em Arapiraca; e da Perícia (Oficial), em Maceió. Há também previsão para novos postos do Corpo de Bombeiros. 

 
 

Link
Comentários »
OLÁ - NA MIRA ZAP
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp