04/08/2021 às 08h14min - Atualizada em 04/08/2021 às 08h14min

Exploração sexual: mãe de adolescente alega que a filha foi ao motel comer pizza

A mulher garante que não explorava a filha e que não tem intimidade com o abusador. A PC começou a ouvir as vítimas e demais envolvidos.

alagoas 24 horas

O caso suspeito de abuso e exploração sexual infantil em União dos Palmares continua repercutindo no município. O Conselho Tutelar informou que as adolescentes e a criança – vítimas dos abusos – e seus familiares foram ouvidos pela equipe da Polícia Civil. O conteúdo dos depoimentos não foi informado. 

 

O que se sabe até agora é que as vítimas foram submetidas à exames de conjunção carnal no Instituto de Medicinal Legal (IML) e que a Polícia abriu inquérito para apurar o caso.

 

Nesta terça-feira, 3, a mãe de uma das adolescentes, de 12 anos, disse em entrevista ao portal BR 104, que não explorava sua filha e negou ter recebido benefícios financeiros e alimentos como pagamento pelos programas realizados pela garota, em um motel.

A mulher, que teve sua identidade preservada, conforme prevê o Estatuto da Criança e Adolescente (ECA), disse que conhece o comerciante denunciado, “de vista”, e nega que a menina estivesse fazendo programa. Mas a mulher confirma que a filha esteve no motel, junto com uma amiga de 17 anos, para comer pizza. Ela garante que não sabia para onde a filha e a amiga tinha ido, só após repercussão.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
OLÁ - NA MIRA ZAP
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp