04/08/2021 às 08h28min - Atualizada em 04/08/2021 às 08h28min

Falso policial é preso acusado de efetuar disparos em via pública

alagoas 24 horas

Um homem de que se passava por policial civil foi preso nesta segunda (2) após ser apontado como autor de disparos de arma de fogo em via pública. O caso ocorreu no Povoado Santa Rita, em Marechal Deodoro, na região metropolitana da capital.

 

O acusado, de 57 anos, estava na companhia de outro homem quando – segundo testemunhas – teria efetuado tiros a esmo. Militares da 5ª Cia. foram ao local e encontraram o suspeito, que ainda tentou esconder uma pistola dentro do veículo.

Durante a abordagem, o acusado afirmou ser integrante da Polícia Civil de Alagoas. Contudo, ao apresentar o documento funcional, este apresentava imperfeições. Questionado, o acusado afirmou que forjou a carteira depois de participar de um curso de defesa pessoal com agentes da PC alagoana.

Uma pistola glock, cuja procedência ainda será investigada, e quatro munições também foram recolhidas. O material apreendido e o suspeito foram conduzidos à Central de Flagrantes, onde o acusado foi denunciado por porte ilegal e arma de fogo e falsidade ideológica.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
OLÁ - NA MIRA ZAP
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp