09/08/2021 às 23h47min - Atualizada em 09/08/2021 às 23h47min

Moradores de residencial na Serraria denunciam furto de bicicletas

alagoas 24 horas

Moradores de um condomínio, no bairro Serraria, divulgaram nesta segunda-feira, 9, imagens de um assaltante que furtou duas bicicletas do residencial, na quinta-feira da semana passada.

 

As câmeras de circuito de segurança mostram o momento em que ele circula em uma sala onde estão guardadas caixas com placas de energia solar. Depois, o homem vai até o bicicletário e escolhe cinco bicicletas.

As câmeras não mostram, mas o assaltante leva duas delas até uma mata, que fica por trás do condomínio. Ele pretendia levar as demais, mas foi impedido pela movimentação dos moradores e porteiro, que perceberam a ação criminosa. Uma das bicicletas furtada está avaliada em R$ 2 mil Reais.

Os moradores registraram a ocorrência e querem saber se o assaltante é o mesmo que foi preso, na sexta-feira (6), depois de ter esfaqueado o porteiro de um prédio, no mesmo bairro. Na ocasião, o acusado – de 18 anos – fingiu estar catando latinhas e pediu água na guarita do residencial.

Em entrevista à TV Ponta Verde  o porteiro, de 21 anos, contou que se virou para pegar a água e foi atacado com um facão, um semelhante ao que está sendo usado pelo criminoso no vídeo acima. Ele foi ferido no pescoço e nas mãos, quando tentava se defender do criminoso. O porteiro entrou em luta corporal com o acusado e conseguiu rendê-lo.

A confirmação de que se trata do mesmo assaltante pode ajudar a polícia a manter o assaltante preso por mais tempo.


Link
Comentários »
OLÁ - NA MIRA ZAP
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp